Você já usou o Facebook Places?

Edson Alves 14/08/2011 0



Já disse aqui quando do lançamento do serviço de localização e check-in do Facebook. Esses dias estava no hospital e como estava na fila do atendimento sem nada para fazer, acionei o app do facebook e lembrei do ícone central chamado (locais).

Lembram do foursquare? Pois é, a proposta do facebook locais é basicamente a mesma, informar com precisão e rapidez onde você se localiza naquele exato momento, porém, ao mesmo tempo, o foursquare oferece um plus, que é uma espécie de prêmio. Ou seja, se você fizer vários check-ins no mesmo local, em dias diferentes e for a pessoa que mais realizar check-in, é claro, você acaba virando o prefeito do local. No places do Facebook não.

Eu não sei se o facebook ainda vai dar uma melhorada no serviço, mas considero que este é mais um serviço que já possui ótimos concorrentes. Não vejo ninguém falando do serviço e quando eu mesmo entro no app, o resultado é pífio, uma ou outra pessoa usa.

E você já usou o Facebook Places?

QR Code Business Card

Featuring Recent Posts WordPress Widget development by YD