Google finaliza a compra da Motorola Mobility

Edson Alves 22/05/2012



Foram 85 anos de pura tecnologia e hoje a Motorola é oficialmente do Google com todo o seu poder. O último grande mercado a “aceitar” a compra foi a China. Como de costume, rumores e burburinhos tem ganhado força sobre uma possível demissão em massa, coisa que duvido muito que aconteça mas a primeira demissão já rolou, sai o CEO Sanjay Jha e entra o Dennis Woodside.

Uma coisa interessante do fechamento do negócio foi a exigência da China para que o android continuasse aberto por pelo menos mais 5 anos (olha só), mas e como fica a nova Motorola? Eu, particularmente acho que no final das contas (pode demorar) a fabricante de smartphones do Google será mais beneficiada do que as outras. Eles dizem que não,  mas fica a dica.

O que temos de certeza é que a empresa continuará como está, sem mudança de nome e ficará como uma empresa totalmente separada do grande G.

Que venha o Android 5.0 e também os melhores smartphones, mas sem exagero Google, não preciso de um smartphone com 10 núcleos.

via: Vida Móvel Blog


Leave A Response »

Featuring Recent Posts WordPress Widget development by YD